Giel, do Stud Greco, sob os cuidados de Carlos Pereira Gusso, bem dirigido por
Gilmar Brito, venceu o segundo páreo da semana passada. Foto: Allan Costa Pinto.

A chamada para as corridas da próxima semana apresenta-se com boas atrações, com destaque para o Clássico Associação dos Criadores e Proprietários de Corridas do Paraná, na distância de 1.400 metros, marcando novo confronto entre os melhores produtos de dois anos do turfe local.

Como a média de inscrições de animais da nova geração tem sido elevada, espera-se que o órgão técnico receba número suficiente de inscrições para a formação de um campo atraente, com a participação de muitos que já venceram e outros que conseguiram colocações.

O Grande Prêmio Albino Farracha de Castro, reservado para produtos de três e mais anos, com pesos especiais, na distância de 1.000 metros, é outro destaque da chamada, devendo contar com a participação de bons velocistas do Tarumã.

Outra atração é o Grande Prêmio Jalmir Parolin, que será corrido em 1.600 metros, também reservado para produtos de três e mais anos, com pesos especiais.

Estão chamados, ainda, o Claiming Categoria ?A?, com dotação de R$ 1 mil, reservado para produtos de três anos, sem vitória.

A chamada Especial ?D?, em 1.200 e 1.600 metros, com dotação de R$ 1 mil, deverá reunir produtos de quatro e mais anos, com regulamento próprio.

Atravessando o turfe local uma fase de excelentes programas, espera-se que a Comissão de Turfe receba, novamente, número elevado de inscrições para que sejam formados bons páreos para a reunião do proximo dia 27.