A Comissão de Turfe organizou nove páreos para sexta-feira da próxima semana, com destaque para o Clássico Criadores. Saint Hill, Savannah Minister, Quality Special, Pasta Vera, Chilavert, Quarry e Alamos, bons produtos de dois anos, prometem decisão sensacional, sendo arriscado apontar qualquer um dos sete como força da tradicional prova do calendário turfístico paranaense.

Destaque, ainda, para as Provas Especiais César Oliveira Franco e Mário Cordeiro Xavier, especialmente pelas justas homenagens que o Jockey Club prestará na próxima sexta-feira.

O programa conta com quatro provas para produtos de dois anos, sem vitória, como de costume com muitos estreantes, que figuram nas  quatro primeiras da próxima reunião.

As corridas da próxima semana, como de costume, serão realizadas em simulcasting com a Gávea e apostas através da rede de agências do Rio de Janeiro e São Paulo, esperando-se que o movimento ultrapasse a soma de 300 mil, somando o jogo de São Paulo, Rio de Janeiro e arremates.

Programa

Como a partir de agora o Jockey Club tem data para promover corridas todas as semanas, vai mudar o dia de inscrição, devendo o programa do dia 3 ser  formado dia 28, sábado, inclusive com aproveitamento de provas de animais com 4 e mais anos.