Clássico Criadores com nova data e condições

O Clássico Criadores foi transferido para o dia 22, de acordo com o Boletim da Comissão de Turfe, ficando estabelecido, ainda, que a tradicional prova reservada para produtos de dois anos será realizada, com added de jogo, no valor de R$ 1 mil, que será revertido em duas parcelas de R$ 500 para apostas de arremate, sendo uma delas para jogo no animal que defenderá as cores do proprietário e outra de livre escolha do interessado.

Foram alteradas, ainda, outras provas do calendário oficial. As provas especiais Carlos Eduardo G.A. Valente e Lysimaco Ferreira da Costa Neto foram antecipadas para o próximo dia 22, sendo a primeira reservada para produtos de 3 e mais anos, em 1.200 metros, e a segunda para éguas de 3 e mais anos, em 1.900 metros.

GP São Paulo

A prova mais importante do turfe paulista, Grande Prêmio São Paulo, prova internacional, na distância de 2.400 metros, terá a participação de animais de três e mais anos. Thignon Boy, vencedor de duas provas preparatórias, em Cidade Jardim, é um dos favoritos. O filho de Thignon Lafré, de criação e propriedade do Haras Valente, de Italo Trombini, está sendo preparado por Jairo Borges e deverá trabalhar, na manhã de sábado, para o importante compromisso.

Na semana do Grande Prêmio São Paulo, naturalmente, não haverá corrida no Tarumã, pois é muito elevado o número de animais do turfe local que serão levados para as corridas de Cidade Jardim.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna