Clássico Carlos Dietzsch é o destaque desta tarde

O programa desta tarde, no Tarumã, conta com quatro provas para produtos de três anos, com destaque para o tradicional Clássico Carlos Dietzsch, que ganha importância porque será em homenagem a um dos pioneiros da criação do PSI no Paraná, cujos produtos brilharam no turfe carioca na década de 1920. A importante prova conta com apenas cinco competidores, pois a cobrança do added fez com que outros animais não fossem inscritos.

Camden, vindo de boas atuações, é o grande favorito, enquanto a dupla é uma indicação mais difícil, podendo a 3/2, com Rambler Boy, merecer a preferência dos apostadores. Queen Maud, Deuteronômio e Frankfurt completam o campo, com chance regular.

Entre as três eliminatórias, para animais da geração 2001, merece destaque aquela que marcará o encerramento do programa, com a participação de oito competidores. Kebuloso é o provável favorito, mas Light of Loose também está muito cotado, devendo a dupla merecer a preferência dos apostadores.

Horário

A primeira prova está marcada para as 14h15, figurando como atrações para os apostadores a trinca inicial e o Bolo de 8 Pontos, com garantia de R$ 2 mil para aqueles que acertarem as oito provas. O jogo de quadrifeta prevalecerá em todos os páreos da tarde.

Voltar ao topo