Clássico Bento Munhoz da Rocha Neto é atração

A reunião da próxima quinta-feira ganha especial importância porque conta com quatro provas que reúnem animais que estão sendo preparados para a festa máxima do turfe paranaense, marcada para o dia 7 de dezembro. Na distância de 2.400 metros estarão fazendo teste para os Grande Prêmio Paraná os melhores fundistas do Tarumã: Al Day?s, Allez Brazil, Ask The Boss, Chabino, Fort Bird, Itacoré, Juanito Caminador, Old Saybrook, Sedosa, Tray Carnival e Guri da Gaita.

A Prova Especial Heitor Valente, que serve como preparação para a prova da milha do dia 7 de dezembro, contará com a participação de Arrojão, Cyllarus, Jambeiro, Olympian, Otter Rock, Nikkey e Vailand.

Oito velocistas estão inscritos na Prova Especial Paulo Dietzsch. Na distância de 1.200 metros estarão em ação Amalfi Nera, Colette, Galileu, Grevey, Jaira Lady, Johamas, Pokemon e Ya Me Voi.

Apenas quadro éguas estão alistadas na Prova Especial Carl Heinz Conrad, na distância de 1.900 metros: Fly Ali, Ibiza Queen, Nirboleta e Tebaldi.

O programa da próxima quinta-feira, contando com outros páreos atraentes, além dos mais importantes, deve atrair bom público, tudo fazendo crer que o movimento de apostas, mesmo nesta fase de péssimos resultados financeiros, ultrapasse a soma de 160 mil reais.

Arremates

Na noite de quarta-feira haverá arremate para as grandes corridas que servem como testes para os animais em atuação, que deverão participar das provas mais importantes do dia 7 de dezembro, quando o Jockey Club do Paraná promoverá a festa do Grande Prêmio Paraná.

Voltar ao topo