Cirino complica-se na briga pelo título da Fórmula Truck

Embora ainda continue em terceiro no campeonato, com 76 pontos, a situação do tricampeão Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, ficou complicada após o abandono na sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, disputada em Curitiba. Para chegar ao tetra, ele precisará vencer as provas de Campo Grande, no dia 11 de novembro; e de Brasília, no dia 15 de dezembro, e torcer para que Felipe Giaffone, que ganhou em Curitiba e lidera o campeonato, com 124 pontos, não marque oito pontos nas duas etapas.

Segundo Cirino, a prova de Curitiba foi muito complicada. Na largada, ficou encaixotado e perdeu duas posições. Na terceira volta começou a perder pressão de ar, ficando a três BARs, passando a enfrentar problemas com os freios.

Na 15.ª volta, a pressão caiu ainda mais e passou a ter problemas também com o câmbio. ?Com tantas dificuldades, tive que abandonar. Agora o título não depende mais de mim. Vamos lutar até o fim e tentar vencer as provas que restam para o encerramento da temporada?, afirma Cirino.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.