Estão abertas as inscrições para a etapa de Curitiba do Circuito de Corridas da Caixa, a penúltima prova de 2008. Em sua quarta edição na capital paranaense, a competição de 10 Km será no dia 9 de novembro, às 8 horas, com largada na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

O valor da inscrição é de R$ 25,00 até o próximo sábado. Entre 26 de outubro e 1 de novembro, o preço sobe para R$ 30,00. Os interessados podem confirmar sua participação no site www.circuitocaixa.com.br ou em um dos três pontos oficiais de Curitiba (ver endereços abaixo).

Todos os inscritos receberão camiseta do evento em tecido tecnológico, número de peito e chip de cronometragem. Os dois primeiros itens serão entregues nos dias 7, das 10 às 20 horas, e 8 de novembro, das 10 às 17 horas, na loja Centauro do Park Shopping Barigui (R. Prof. Pedro Viriato P. Souza, 600). É necessário que os corredores tragam seus protocolos de inscrição. Já o chip de cronometragem deverá ser retirado no dia da prova, das 6 às 7 horas.

O Circuito de Corridas é a maior competição de provas de rua do Brasil. Em cinco anos, mais de 36.500 atletas participaram do evento. As provas de Curitiba e depois Brasília (dia 23/11) fecham o circuito que no total somará dez etapas, passando por oito estados brasileiros.

Todas as provas contam pontos para o Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua, que aponta o melhor fundista do País na temporada.

Pontos de inscrição

Lojas Centauro:
– Park Shopping Barigui – R. Prof. Pedro Viriato P. Souza, 600
– Shopping Estação – Av. 7 de Setembro, 2775
– Shopping Palladium – Av. Pres. Kennedy, 4109

Mais informações no site www.circuitocaixa.com.br