Fábio Alexandre
Roi Nantes, da TBS, dirigido por João Sampaio Cardoso e apresentado por Geraldo Vogado, venceu com autoridade o sétimo páreo da semana passada.

A Comissão de Turfe do Jockey Club Ponta-grossense deverá divulgar hoje o programa do dia 16, com destaque para o Grande Prêmio Cidade de Ponta Grossa, na distância de 2.100 metros.

Cinco animais, sendo três do Tarumã e dois de Uvaranas, estão confirmados: Outro Ligeiro (R.F .Silva), do Stud Gold Star; Ousado (J. Borges), do Stud Galope; Lucky Wishbone (P. França), do Stud TTF; Hey Wille (F. Petrechel), do Stud Gaudérios da Querência; e Escriba (F. Azevedo), do Haras Belmont.

A princípio deverão ser formados sete páreos, mas caso a Comissão de Turfe receba inscrições para a formação de outras provas, a festa máxima do turfe ponta-grossense, será iniciada no período da manhã, com duas ou três corridas.

A diretoria do Jockey Club Ponta-grossense, presidida por Sérgio Frare da Cunha, tem recebido apoio do Jockey Club do Paraná, Associação de Criadores e Proprietários de Cavalo de Corrida.

É importante destacar o apoio da família Frare Slaviero, bem como dos treinadores do Tarumã, com cerca de 30 inscrições, além dos funcionários da Comissão de Turfe: César Augusto Paula, Léo Velozo e Alessandro Reichel.

Após a definição do programa da festa máxima do turfe ponta-grossense, será realizado hoje o sorteio das balizas.