enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Cinco feridos após confronto de torcedores do Boca Juniors

A guerra pelo controle dos grupos de torcedores acontece a vários anos

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas em estado grave, neste sábado após um tiroteio envolvendo grupos rivais de torcedores do Boca Juniors, na província argentina de Santa Fé, local do duelo válido pela segunda rodada do Torneio Inicial do Campeonato Argentino, contra o Unión.

O confronto aconteceu horas antes do confronto, na rodovia que liga as cidades de Rosário e Santa Fé, quando a polícia determinou que 900 deles deveriam voltar para Buenos Aires, já que não tinham ingressos para entrar no estádio.

O grupo, dividido em 11 ônibus e dezenas de carros, entraram em confronto primeiro com os policiais e depois com outro grupo de ‘barras bravas’, que tinha entradas em seu poder e se dirigiam para o local do jogo. Duas pessoas acabaram detidas durante o tumulto.

A guerra pelo controle dos grupos de torcedores acontece a vários anos e dizem respeito a negócios montados ao redor destes torcedores e dentro do clube, o que acontece por toda a Argentina, inclusive envolvendo ‘barras bravas’ de outras equipes.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas