O programa de hoje, em Cidade Jardim, com início marcado para as 18h30, e transmissão para o Tarumã e agências do Jockey Club do Paraná, apresenta-se com a participação de cinco animais do Tarumã.

Priorat, que foi preparado aqui, atuará no primeiro páreo, sob a responsabilidade de Pedro Nickel. Suas últimas atuações em São Paulo foram fracas, mas não corre desde o dia 3 de dezembro. É indicado como força, caso a prova seja confirmada para a grama.

Nebuloso, de propriedade do treinador Antenor Menegolo Neto, vindo de três vitórias, no Tarumã, atuará na terceira prova desta noite. Apesar de seu ótimo retrospecto, é indicado como quarta força, destacando-se Dama di Napoli como favorita da revista Turf Brasil.

A oitava prova desta noite apresenta-se com dois do Tarumã: Dá-lhe Mossoró, do Stud Netos do PKB, será apresentado por Jairo Borges; e Laça Klemen, da TBS, sob os cuidados de Geraldo Vogado, é apontada como quarta força. Lembramos, porém, que Dá-lhe Mossoró vem de terceiro em São Paulo.

Vuitone também foi levado do Tarumã para as corridas de hoje em São Paulo, mas atuará sob os cuidados de Pedro Nickel. Como vem de fracas atuações em Cidade Jardim, não figura entre os mais cotados.