Cinco daqui correrão em São Paulo

Harley (L. Chimenes), preparado por Marcus Vinicius Lanza, defendeu
as cores de Eduardo Luiz Saião Filho. Foto: Allan Costa Pinto.

O Prêmio Especial Hospital Alemão Oswaldo Cruz, atração desta noite em São Paulo, na distância de 1.600 metros, contará com a participação de nove produtos de três anos, figurando como favorito o paranaense Tupã-City, um filho de Blush Rambler, de criação do Haras dos Girassóis, que defenderá a farda do Stud El Pensador, sob os cuidados de Elídio Pereira Gusso, treinador paranaense, radicado em São Paulo. Caso a prova passe para areia, porém, Palissy defenderá o voto da Revista Turf Brasil, defendendo a farda da TBS, sob os cuidados de Geraldo Vogado.

Roi Nantes, da TBS, preparado por Geraldo Vogado, correrá no segundo páreo, sem figurar entre os mais cotados, naturalmente porque em sua última apresentação, no Tarumã, chegou quarto para Harley (10 corpos). Lembramos, porém, que na última vez que correu em Cidade Jardim foi terceiro para Puro Poder, chegando perto.

Terroir, do Stud C&T, preparado por Pedro Nickel Filho, atuará na quarta prova, sendo indicado como maior rival de Ologun. Lembramos que na última apresentação o pilotado de Zeferino Moura Rosa chegou descolocado, mas em prova preparatória para o GP Paraná, vencida por Escriba.

Dona Encrenca, inscrita na sétima prova, vem de quinto no Tarumã, sendo indicada como maior rival de Neverland, caso a prova passe para areia.

A defensora do Stud A.M.L. será apresentada por José da Silva Alves e dirigida por Júlio César Miranda, que atravessa boa fase.

Eldorado Ridge defenderá a farda da TBS, na última prova, preparado no Tarumã por Geraldo Vogado, sendo apontado pela Revista Turf Brasil como maior rival de Cruyff.

As corridas desta noite, com início às 18h30, como de costume, serão transmitidas, ao vivo, para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

Voltar ao topo