Cinco baianos estão chegando para reforçar o Atlético

A diretoria ainda não confirma, mas o Atlético está trazendo cinco jovens jogadores do Vitória. O diretor de futebol do clube baiano, Renato Brás, confirmou que está cedendo ao Furacão o lateral-esquerdo Gustavo, os meias Willians Santana e Cleiton Domingues e o atacante Stefan.

Mais do que reforços para o Brasileirão, eles são apostas do rubro-negro para o futuro. Dos cinco, apenas dois fazem parte do elenco profissional do Vitória. Gustavo, 20 anos, começou o campeonato baiano como titular, mas perdeu a posição para Fernando, um volante que foi improvisado no setor. Willians Santana, 19, é reserva e atuou em alguns jogos como lateral-direito.

Lucas, 17 anos, Stefan, 18, e Cleiton Domingues, 18, fazem parte do elenco de juniores do Vitória. No Atlético, eles também devem passar por um período nas categorias de base antes de ser integrados ao elenco principal.

O rubro-negro ainda tem interesse no meia Bida, 23 anos, este sim um autêntico reforço para o brasileiro. Mas o Vitória só libera o jogador se o Atlético comprar seus direitos econômicos.

Outros jogadores podem desembarcar no CT do Caju a qualquer momento. O meia Renato, da Ponte Preta, e o lateral Alex Silva, do Guaratinguetá, estariam na mira do Furacão.

Voltar ao topo