Cidade Jardim com dois do Tarumã

A primeira prova de hoje, em São Paulo, está marcada para as 18h30, com transmissão para o Tarumã e agências locais.

Fiel Of Honor será apresentado por Pedro Nickel Filho e dirigido por Emerson Gonçalves Cruz, no sétimo páreo, sendo apontado como maior rival de Eternal Stuka, caso a prova passe para areia. Na grama não figura entre as forças, constando Orgash e Ozado como favoritos.

O treinador Gladston Figueiredo Santos Júnior apresentará High Moon, apontada como favorita, tanto na grama como na areia, figurando Arariba como sua maior rival.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.