Ciclista argentino vence etapa da Volta de São Paulo

O argentino Edgardo Simon venceu ontem a primeira etapa da Volta do Estado de São Paulo de Ciclismo. Defendendo a equipe brasileira Scott/Marcondes César/São José dos Campos, ele conseguiu o tempo de 1h58m29 no percurso de 20 voltas no autódromo de Interlagos, na capital paulista.

?Foi um ótimo trabalho de equipe, que conseguiu me deixar em boas condições para ganhar a etapa. O percurso de Interlagos é duro e somente tive certeza da vitória nos 50 metros finais?, disse o ciclista argentino, após a vitória ontem. O segundo colocado na etapa foi o uruguaio Álvaro Tardaguila, enquanto o brasileiro Alex Diniz chegou em terceiro.

A segunda etapa da prova acontece nesta segunda-feira, quando os ciclistas irão percorrer um trajeto de 231,1 quilômetros entre as cidades de Sorocaba e São Carlos, no interior paulista. Ao todo, a Volta Ciclística terá quase 1.500 quilômetros de percurso e só acaba no próximo domingo, com a chegada em São Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.