Cicinho nega especulações e mira futuro no Palmeiras

Alvo do interesse do São Paulo, o lateral-direito Cicinho veio a público nesta quinta-feira para rejeitar as especulações sobre sua saída do Palmeiras e afirmar seu interesse em permanecer no time alviverde. Contratado por empréstimo, o jogador tem vínculo com o clube até o final deste ano.

“O clube me acolheu muito bem e meu desejo é ficar aqui por muito tempo. Não tenho motivos para sair. Estou tranquilo quanto às especulações, mas minha meta é fazer história aqui. Estou me dedicando e tentando manter uma regularidade. Um jogador só fica marcado com boas atuações e títulos, e vou fazer de tudo para isso acontecer aqui no Palmeiras”, avisou o lateral.

Apesar das especulações, Cicinho garantiu que está focado no clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Paulistão. Questionado sobre a arbitragem do jogo, o defensor minimizou a polêmica em torno da escolha de Paulo César de Oliveira. Nesta semana, o Jornal da Tarde antecipou a definição do juiz antes mesmo do sorteio.

“Minha cabeça e a de todos está apenas em jogar futebol. Se a gente entrar em campo pensando em arbitragem ou qualquer outra coisa, acaba não jogando. A gente vai dar a vida para conseguir a classificação e em jogar futebol, e esperamos que o árbitro também faça a parte dele”, afirmou Cicinho, confiante em atuar no Pacaembu, estádio que costuma ser a casa do rival Corinthians.

“Essa é outra coisa que não nos preocupa. O Palmeiras tem uma história bonita no Pacaembu e terá a maioria da torcida. Mas, independente do local, teríamos que fazer o nosso melhor. Por isso que eu digo: nosso pensamento está em jogar bem e buscar a vitória a todo custo”, reforçou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.