O lateral-direito Cicinho e o atacante Kléber devem desfalcar o Palmeiras no duelo de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Ambos se recuperam de contusão e não treinaram no campo com os companheiros na tarde desta sexta-feira, provando que dificilmente terão condições de jogar o clássico.
Cicinho se recupera de uma torção no tornozelo direito, sofrida durante um treino no dia 13 de setembro. Na última quarta-feira, ele treinou forte com o restante do elenco, mostrando estar em condições de jogar o clássico de domingo. Mas sua ausência na atividade desta sexta dá sinais de que ainda não está pronto.
O caso de Kléber é um pouco mais complicado. Com uma tendinite no joelho esquerdo, ele já desfalcou o Palmeiras no jogo contra o América-MG, no último sábado, e não conseguiu treinar normalmente durante a semana. Assim, ainda com dores, o atacante deve ficar novamente de fora do time, agora no clássico contra o Santos.
Além de Cicinho e Kléber, o Palmeiras não terá o meia Valdivia, com a seleção chilena, e o atacante Luan, suspenso. Para completar, o goleiro Marcos, que sofre com dores crônicas nos joelhos, será poupado novamente pelo técnico Luiz Felipe Scolari, desfalcando o time palmeirense pelo quarto jogo seguido.