Valquir Aureliano
Cláudio Tencatti tenta tirar hoje o Cianorte do fim da fila.

Cianorte e Paranavaí fazem um jogo-chave para as pretensões de ambas equipes no Estadual. Último colocado do grupo B, com quatro pontos, o Leão do Vale joga em casa, no estádio Albino Turbay, e com o apoio da torcida espera dar um salto à classificação. O Vermelhinho está apenas um ponto distante e ocupa a vice-liderança do grupo. Pelas contas do time de Paranavaí, quatro pontos conquistados nas duas últimas rodadas levam o time à semifinal do campeonato paranaense. ?A classificação só depende de nós?, afirmou o zagueiro Robenval.

O técnico do Paranavaí, Amauri Knevitz, não tem problemas e nem segredo para a formação do time. Com a ausência de Tales, suspenso pelo terceiro amarelo, Rafael deve ganhar vaga no meio-campo.

O Cianorte também não tem desfalques e o técnico Cláudio Tencatti contará com o retorno do zagueiro William e do lateral-esquerdo Fernandinho, que cumpriram suspensão na rodada passada. A esperança de gols do Leão do Vale recai sobre Didi, um dos artilheiros da competição.

A disputa está marcada para às 16h de domingo. Na partida realizada em Paranavaí, o Vermelhinho perdeu por 2 a 1 e quer revanche.