Cianorte tropeça diante do Arapongas em casa

A busca do Cianorte para reconquistar o posto de melhor do interior foi atrapalhada na noite de ontem. Apesar de jogar no estádio Albino Turbay, o Leão do Vale tropeçou no Arapongas, empatando por 1 x 1.

O primeiro gol foi marcado aos 38 minutos da etapa inicial. Depois de passe de bola rente à área do Arapongas, Deivis chutou e abriu o marcador para o Cianorte. No 2.º tempo, o Arapongas pressionou e empatou a partida. Depois de lançamento na pequena área do time da casa, o goleiro Colombo deu um murro na bola.

No entanto, Bruno Maranhão aguardava o rebote e encobriu o camisa 1 do Cianorte, igualando o placar. “Infelizmente a ausência do Giancarlo fez muita falta pra gente. Afinal, é um dos principais goleadores do campeonato e um ponto de referência da nossa equipe dentro da área adversária”, lamentou o treinador do Cianorte, Ronaldo Bagé, sobre o jogador que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Na próxima rodada, o Cianorte enfrenta o Corinthians Paranaense, no Ecoestádio. Já o Arapongas recebe o Operário de Ponta Grossa, em Paranavaí ou Cianorte, por causa da manutenção da interdição do estádio dos Pássaros por parte da Federação Paranaense de Futebol.