enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Cianorte ficou no 0 a 0 contra o time de Mogi Mirim

Equipe, que folga na próxima rodada, está na ponta do grupo, com 17 pontos

  • Por Felipe Lessa

O Cianorte empatou com o Mogi Mirim-SP, por 0 x 0, na tarde de ontem, e manteve a invencibilidade na Série D do Brasileiro. Com o resultado obtido no estádio Albino Turbay, a equipe paranaense agora aguarda as próximas rodadas para tentar confirmar a liderança do Grupo A7 do campeonato.

A equipe paranaense, que folga na próxima rodada, segue na ponta do grupo, com 17 pontos. Para garantir a liderança, o Leão do Vale depende apenas da conquista de um ponto na última rodada ou que o Mogi Mirim, vice-líder, com 6 pontos a menos, não vença os dois desafios que tem pela frente.

Também pelo Grupo A7, no final de semana, o Marília-SP obteve sua primeira vitória na Série D, por 1 x 0, sobre o Concórdia-SC, eliminado da competição.

Detalhes

Embora o Cianorte pretenda trabalhar para confirmar o 1º lugar do Grupo A7, o técnico da equipe, Paulo Turra, conta que vem desempenhando uma nova atividade nos últimos dias. Com o Leão do Vale já classificado, o comandante está analisando partidas dos possíveis adversários da próxima fase, que tem no mata-mata seu sistema de eliminatória. “Independentemente da pontuação que temos, precisamos ir trabalhando em cima de detalhes”.

Na segunda-feira passada, junto do gerente de futebol do clube, Adir Kist, Paulo Turra chegou a acompanhar a vitória do também paranaense Arapongas sobre o Juventude-RS. O objetivo é manter o trabalho de estudo dos adversários no decorrer dos dias.
Vice

Mesmo de folga, o Arapongas manteve a vice-liderança do Grupo A8 da Série D, com 9 pontos. Para isso, a equipe paranaense acabou contando com a vitória do

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas