Cianorte estreia técnico na Vila Capanema

O Cianorte troca, momentaneamente, de sede. Diante da confusão que se transformou a segunda fase do Campeonato Paranaense, o Leão do Vale do Ivaí chegou ontem a Curitiba, onde permanece até quinta-feira, quando encara o Coritiba. No jogo desta tarde, o clube promove a estreia do técnico Ivo Secchi, que substituiu Nei César.

Na última rodada da fase classificatória, o novo comandante observou o time em ação na derrota para o Iraty.

A troca ocorreu por causa da queda de rendimento do Cianorte, que viu sua classificação ameaçada após um bom início de temporada.

No fim, o Leão ficou na 7.ª colocação e com as novas regras estabelecidas pelo tapetão fará apenas um jogo em casa, contra o Paranavaí, na penúltima rodada, daqui a um mês.

“Temos que tirar proveito do bom retrospecto desse time jogando fora de casa”, lembrou Secchi.

Mais do que não perder para o ‘trio de ferro’ – empatou com Paraná e Coritiba e venceu o Atlético – o Leão do Vale do Ivaí só perdeu para o Iraty, nos confrontos com os oito finalistas do Estadual.

Venceu o Nacional, em Rolândia, e empatou com J. Malucelli e Paranavaí. “Temos um bom time. Com alguns ajustes, vamos atrás de uma campanha positiva nesta fase decisiva”, comentou o treinador, de olho no título de “campeão do interior”.