A equipe está rendendo nos amistosos preparativos.

O Cianorte aposta no nome do técnico Caio Júnior para comandar a equipe no campeonato paranaense – ele foi técnico do Paraná Clube no estadual do ano passado. O treinador diz que aceitou a proposta do Leão do Vale porque precisava de novas experiências e também porque a carreira de treinador é muito dinâmica.

Caio diz que a equipe será bastante equilibrada. O treinador afirma que um dos pontos fortes da equipe devem ser as jogadas pela laterais com Ezequiel e Souza. O primeiro objetivo do Cianorte é a classificação para a segunda fase, até porque Caio critica a fórmula desse ano. “O ideal seria um paranaense com cinco meses para os clubes do interior”, diz.

Atualmente, a equipe conta com 25 jogadores, mas o técnico quer mais dois ou três jogadores até o início do campeonato. Na última hora, os jogadores Safira e Isaías deixaram a equipe. Para Caio, a vaga na Copa do Brasil será uma motivação.

Time base: Adir; Ezequiel, João Renato, Edson e Souza; Cuca, Marcelo Lopes, Robson Nese e Barbieri; Reginaldo e Márcio Machado. Técnico: Caio Júnior.