enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Cianorte enfrenta o Mogi e quer o 1.º lugar na Série D

Contendo a empolgação, essa será uma das partidas mais difíceis

  • Por Felipe Lessa

O Cianorte disputa amanhã a partida que pode lhe garantir, com antecedência, a 1.ª colocação do Grupo A7 da Série D do Brasileirão. A equipe já está classificada para a próxima fase. O adversário no duelo, no estádio Albino Turbay, será o Mogi Mirim, atual vice-líder, com seis pontos a menos que o Leão do Vale na tabela.

De acordo com o técnico do Cianorte, Paulo Turra, mesmo garantida na sequência da competição, a equipe paranaense vai com o que tem de melhor para o duelo. “Não vamos poupar ninguém, pois temos o objetivo de conquistar o primeiro lugar”, disse. O único desfalque do Leão do Vale será o atacante Henrique, suspenso. O experiente Reinaldo deve ser o substituto. O goleiro Fabrício está confirmado.

Contendo a empolgação, Turra disse que essa será uma das partidas mais difíceis para o Leão, em comparação com as já realizadas até o momento na Série D. “A gente sabe que eles vêm para uma decisão. Precisam da vitória, pois, se perderem, podem deixar o Cerâmica-RS encostar”, finalizou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas