enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Cianorte acredita na possibilidade de jogar na Série D do Brasileirão

Gerente de futebol do Leão do Vale se reunirá com o presidente da FPF

  • Por Ricardo Brejinski

O Cianorte ainda acredita na possibilidade de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Embora não tenha conseguido a classificação pelo Paranaense (Londrina e J.Malucelli ficaram com as vagas) o Leão do Vale se apega a uma promessa feita pela CBF, que havia assegurado o clube na disputa, por ele ter tido o melhor desempenho da Série D de 2012, entre os que não conseguiram acesso à Série C.

Porém, a CBF retirou esta vaga e, agora, o Cianorte tentará buscar seus direitos contando com o apoio da Federação Paranaense de Futebol. Hoje, o gerente de futebol do Leão do Vale, Adir Kist, se reunirá com o presidente da FPF, Hélio Cury, para definir o que pode ser feito. “Estou indo a Curitiba para conversar com a federação e ver se vale a pena brigar por essa vaga, e se ainda há tempo. A federação está apoiando totalmente o Cianorte e já tem uma reunião agendada com a CBF”, disse Adir, que ressaltou que o clube terá prejuizo de R$ 3 milhões se não disputar a competição.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Cianorte acredita na possibilidade de jogar na Série D do Brasileirão"


Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
6 anos 2 meses atrás

Quem vai entender a CBF? A série D, que era para ter só 32 clubes, o Cianorte estava dentro. Mas continuaram com 40 clubes e o leão do vale está fora.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas