enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Campeonato Paranaense 2013

Cianorte acaba com série invicta do Paraná ao vencer por 1 a 0

Tricolor, que estava há 13 jogos sem perder, fez uma péssima exibição

  • Por Flávio Laginski

O Cianorte conseguiu uma importante vitória diante do Paraná, neste domingo, por 1 a 0. A partida, disputada no estádio Albino Turbay, ficou marcada pelo baixo nível técnico dos dois times, que castigaram a bola e seus torcedores. O resultado encerra uma série invicta do tricolor, que durava 13 jogos.

A partida, em particular o primeiro tempo, foi de dar sono. O primeiro chute a gol veio somente aos 22 minutos, em um chute cruzado de Diego Dedoné. A resposta do Paraná foi aos 29, com Aymen, que recebeu um belo passe, invadiu a área e chutou em cima do goleiro Paes. Ainda deu tempo para outro arremate do Cianorte, aos 41, que obirgou Luís Carlos a fazer uma grande defesa

Afora estes três chutes, nada mais aconteceu durante a primeira etapa.

Melhorou, mas não muito

Se o primeiro tempo foi um excelente remédio para quem sofre de insônia, no segundo, finalmente, tivemos um pouco de bom futebol. Cientes de que o empate não seria bom para ninguém, as equipes voltaram procurando mais o gol adversário.

Aos 10 minutos, Ely tratou de tirar o grito de gol da garganta da torcida local. O atacante recebeu um cruzamento na medida e, livre de marcação, testou forte, não dando chances de defesa para Luís Carlos.

Com o placar favorável, o Cianorte se encheu de brio e passou a pressionar o Paraná, chegando até a carimbar o poste baixo de Luís Carlos, após um bom chute de Thiago Ferreira.

O Paraná voltou a equilibrar as ações, mas atacava de forma desordenada, facilitando o trabalho da zaga do Leão, que tratou de segurar a bola e fazer o tempo passar.

O tricolor da Vila quase empatou aos 45, em uma boa cobrança de falta de Rubinho. O goleiro Paes apareceu bem e segurou o resultado.

O Paraná continua na terceira colocação, com 17 pontos e o Cianorte é o penúltimo, com oito.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Cianorte acaba com série invicta do Paraná ao vencer por 1 a 0"


Luiz Fernando F. Araujo
Luiz Fernando F. Araujo
6 anos 5 meses atrás

Poodles e Alfaces , vão se lamber como vocês sempre fazem junto com a imprensa e a comissão de arbitragem , no 2 º turno tem mais , ……………..É TRICOLOR !!!!

ADRIANO santos
ADRIANO santos
6 anos 5 meses atrás

ESTA PASSANDO O CARRO DO SONHOOOOOOOOOOOOOO!

Luiz Fernando F. Araujo
Luiz Fernando F. Araujo
6 anos 5 meses atrás

O que acontece com o Paraná fora de casa ? Queremos que honrem essa camisa srs . jogadores , quem é Cianorte , brincadeira viu ?

Emerson NB
Emerson NB
6 anos 5 meses atrás

COM CERTEZA A DIRETORIA DA GALINHA PINTADINHA JÁ COMEÇOU A ATRASAR OS SALÁRIOS.

Emerson NB
Emerson NB
6 anos 5 meses atrás

COM CERTEZA A DIRETORIA DA GALINHA PINTADINHA JÁ COMEÇOU A ATRASAR OS SALÁRIOS.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas