Chuva pára programação do BR Open no Sauípe

Costa do Sauípe

– A chuva não deu mesmo trégua e o tão esperado duelo entre Gustavo Kuerten e o sueco Magnus Norman pela primeira rodada do Brasil Open, na Costa do Sauípe, ficou mesmo transferido para hoje. A organização do torneio ainda esperava ontem à noite realizar algumas partidas, como de Franco Ferreiro diante de Kenneth Carlsen, interrompida quando o brasileiro venceia por 6/4 e 0/2, ou mesmo a de Júlio Silva com vantagem de 6 a 5, diante do austríaco Wemer Eschauer. A estréia de Flávio Saretta com Marcos Daniel também estava a espera de uma estiagem.

Copa Davis

A equipe do Canadá, que vai receber o Brasil em Calgary, de 19 a 21, para a repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, anunciou ontem sua equipe. Não há nenhum jogador entre os 200 primeiros do ranking, com Simon Larose, número 202, Frank Dancevic, 205, o duplista Daniel Nestor, 495, e Fred Niemeyer, 215.

Mesmo assim, o técnico da equipe brasileira, Ricardo Acioly, que está no Sauípe, prevê muito mais dificuldades do que teve o Brasil, ano passado, quando aplicou 4 a 0 no mesmo adversário jogando no Rio. “Estou esperando o antijogo dos canadenses”, disse o treinador. “Vão querer aproveitar a quadra de carpete para investir no saque e buscar definições rápidas de pontos, sem dar ritmo aos brasileiros.”

Voltar ao topo