Apesar da enorme expectativa que cercava principalmente os jogos das categorias menores e da feminina, a rodada do ?Peladão? deste final de semana teve que ser adiada. As fortes chuvas que desabaram sobre Curitiba durante o dia e noite da última sexta-feira alagaram todos os seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Após minuciosa vistoria no sábado à tarde e na manhã de ontem, feita pela comissão de campo e pelo corpo de arbitragem, verificou-se que os campos não apresentavam condição de jogo, pelo que foi unânime a decisão de transferência de todas as 22 partidas que constavam da programação de sábado à tarde e de ontem cedo.

A próxima rodada do campeonato, dias 26 e 27, deverá manter os mesmos detalhes técnicos da programação do último final de semana.

Assim, as equipes estão cientes uma semana antes de como vai correr a próxima rodada, tendo esse período todo para melhorar a preparação das suas agremiações.

Doravante, os horários de atendimento aos senhores representantes – para inclusão de novos jogadores, transferências, etc. – será o seguinte: de segunda a quarta-feira, das 10h às 18h, inclusive no horário de almoço; às quintas-feiras não haverá expediente; às sextas-feiras, das 10h as 17h.

Outras informações poderão ser solicitadas e obtidas pelo telefone (41) 3242-4485 (Comel).