Chuva adia finais masculina e feminina em Pequim

Inicialmente marcadas para este domingo, as finais masculina e feminina do Torneio de Pequim de tênis foram adiadas para esta segunda-feira devido à intermitente chuva que cai sobre a capital chinesa.

A decisão da chave masculina, entre o sérvio Novak Djokovic e o espanhol David Ferrer, começou atrasada em quatro horas devido à quadra molhada e durou apenas 18 minutos, tempo em que o primeiro, defensor do título, abriu vantagem de 3 a 1. A chuva voltou a cair e a arbitragem resolveu primeiro paralisar, e depois adiar o confronto.

Com isso, a final feminina, que seria disputada entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a russa Vera Zvoraneva logo depois do jogo entre os homens, também ficou para esta segunda-feira.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.