Chute em Alex Mineiro rende punição a Tcheco

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu hoje o meia Tcheco, do Grêmio, por três jogos ao condená-lo pela acusação de agressão ao atacante Alex Mineiro, do Atlético Paranaense, em 28 de julho.

Tcheco foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – praticar jogada violenta.

No lance, Tcheco, que disse ter sido involuntário, acertou um chute no rosto do adversário ao tentar tirar a bola da área gremista. Alex Mineiro sofreu fraturas múltiplas e teve que passar por uma operação no nariz e no maxilar.

Tcheco fica fora dos jogos contra Paraná, amanhã, em Porto Alegre, e Fluminense, no dia 25, no Rio.

O volante paraguaio Gavilán foi absolvido pelo choque com Evandro na mesma partida. O meia perdeu quarto dentes e teve que fazer implantes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.