São Paulo – Os atacantes Christian e Arce já assinaram contrato com o Corinthians, transformando-se nos dois primeiros reforços oficialmente garantidos pelo clube para a temporada de 2007.

A apresentação dos dois ficou marcada para o dia 3 de janeiro, quando o elenco corintiano volta das férias.

Os dois reforços passaram a manhã de ontem fazendo exames médicos na clínica Santana Cór, em São Paulo. E, como foram aprovados, seguiram para o Parque São Jorge, onde assinaram contrato com o presidente do Corinthians, Alberto Dualib.

Aos 31 anos, Christian disputou o último Brasileirão pelo Juventude e assinou por seis meses com o Corinthians. Já o boliviano Arce, que veio do Oriente Petrolero, tem apenas 21 anos e fez contrato até o final de 2007 com o clube paulista.

Mas, apesar de somente Christian e Arce terem assinado contrato até agora, o Corinthians já tem outros reforços certos para 2007.

O atacante Jaílson vem do Paulista, de Jundiaí, enquanto o zagueiro Gustavo e o volante Daniel estavam no São Caetano.

Outro jogador que pode reforçar o Corinthians é o goleiro Jean, que tem 34 anos e está atualmente na Ponte Preta. Ele se transformou na opção do clube depois que não houve acerto com o goleiro Sérgio, do Palmeiras.