Choque pode afastar Chimba por 5 meses

O Iraty não terá mais Chimba no campeonato paranaense. Após um choque com o lateral Marcão, do Atlético, domingo, o meia-atacante deixou o gramado. Segunda-feira, um exame mais detalhado acusou ruptura de ligamentos no joelho direito do atleta, que corre risco de ficar inativo durante cinco meses.

Nesta quinta, Chimba será submetido a uma cirurgia em Curitiba. Antes de viajar, ele isentou o jogador atleticano de culpa. “Não houve maldade”, afirmou o jogador de 19 anos, que é visto em Irati como uma das promessas do Azulão.

Joelho direito também é o drama de André Luís. Uma lesão o afasta do jogo de domingo, em São José dos Pinhais, contra o Malutrom. Sem Chimba e André Luís, os papéis de meias ofensivos devem ficar com Lulinha, recuperado de contusão, e Adriano.

Na marcação, o volante Rodrigo Costa está ameaçado de sair do time. O treinador Paulo Campos planeja escalar Nilson, outro que deixou o departamento médico.

A provável escalação do Iraty, que precisa de uma vitória para se classificar à próxima fase do campeonato paranaense, sem depender de outros resultados é Émerson; Claudio, Sandro, Nelinho e Wesley; Russo, Nilson, Lulinha e Adriano; Alexandre e Galvão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.