O elenco do Atlético se reapresentou na manhã desta quinta-feira (6), no CT do Caju, visando às disputas de quatro competições na temporada: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. No entanto, nem todos os atletas compareceram.

O volante Chico foi a única ausência nos trabalhos pela manhã. Segundo o site oficial do clube, o jogador não apresentou nenhuma justificativa para a falta. Outro que não apareceu foi o zagueiro Rhodolfo, mas, o clube afirmou que o defensor justificou sua ausência.

O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, destacou que o volante sofrerá punição no salário. “O Chico receberá o desconto do dia por não ter jusitificado essa ausência. O mesmo iria acontecer com qualquer outro jogador que não cumprisse com as suas obrigações. O Rhodolfo avisou que tinha problemas na família e se reapresenta normalmente nesta sexta-feira”, ressaltou Bolicenho.

Um dos mais motivados do plantel é o volante Claiton, que espera ter sequência nesta temporada. “Eu estou muito empolgado com essa volta. Poder trabalhar junto com todo mundo já me deixa feliz. Terminei bem o ano e agora tenho que me dedicar ainda mais para iniciar 2011 melhor”, disse o Predador.

O Furacão ficará concentrado até o dia 15 de janeiro, véspera da estreia da equipe no Estadual. No entanto, os trabalhos de pré-temporada serão estendidos até o dia 31 de janeiro.