Chelsea oferece 31 milhões de Euros por Robinho

“Robinho, como muitas vezes declarou nosso treinador, é um talento especial. Se pudéssemos trazê-lo não hesitaríamos nem um instante. Já expressamos nosso interesse pelo brasileiro, e tivemos alguns encontros com o Real. Nossa posição não muda. Iremos permanecer em contato”, declarou nesta sexta-feira (25) o diretor-geral do Chelsea, Peter Kenyon, ao refazer sua oferta de 31 milhões de euros pelo jogador do Real Madrid.

Nas últimas semanas Robinho não escondeu seu desejo de se transferir para a equipe de Stanford Bridge, comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Declarações também levaram o Real Madrid a propor a Robinho um novo contrato mais lucrativo, um acordo de cinco anos e três milhões de euros por temporada. Tal oferta foi recusada pelo brasileiro que sabe que poderá ganhar até o dobro no Chelsea.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.