Chefe da Renault diz que não há pressão sobre Nelsinho

O italiano Flávio Briatore, chefe da Renault, afirmou que Nelsinho Piquet não está sob pressão após a atuação ruim no GP da Austrália. O brasileiro teve problemas nos treinos livres, largou em 21º, envolveu-se em acidente na largada e abandonou a prova com problemas mecânicos.

"A corrida foi difícil para várias pessoas – tanto que apenas oito carros terminaram. Nelson teve um problema na parte traseira do carro, que foi danificada logo na largada. E ele largou bem, completou a primeira volta e 12º", disse Briatore.

"Ele é jovem e não há pressão. Vamos ver o que acontece na Malásia. Mas ele pode ficar calmo por enquanto", afirmou o dirigente. A próxima corrida do Mundial acontece no domingo, no circuito de Sepang.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.