Chave Prata da FPFS conhece finalistas

Santa Paula/Ponta Grossa e Costa Oeste/Medianeira, que já estão garantidos na Chave Ouro do ano que vem, vão decidir em dois jogos o título paranaense adulto masculino da Primeira Divisão, a Chave Prata, deste ano.

O primeiro jogo está marcado para o próximo sábado, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Medianeira, e o segundo, para o dia 25 deste mês, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

A confirmação do Santa Paula e do Costa Oeste nas finais do Campeonato Paranaense de Futsal da Primeira Divisão aconteceu no sábado passado, quando a equipe ponta-grossense ganhou do União Beltrão por 4×1, na prorrogação. No tempo regulamentar, o Santa Paula venceu por 3×2, e o Costa Oeste venceu o Assaí por 6×2.

No jogo de Ponta Grossa, o time do Santa Paula venceu o União Beltrão por 7×3. No tempo normal os ponta-grossenses venceram por 3×2 e na prorrogação por 4×1. Os gols da equipe do Santa Paula foram marcados por Emerson (3), Claudemir, Carlos e Érickson, cabendo a Renato (2) e Diógenes assinalarem os tentos do União Beltrão.

O Santa Paula formou e venceu com Fernando Ribeiro, Carlos Eduardo, Leandro, Emerson e Érickson. Também participaram do jogo Cristian, Fernando Machado, Clademir e Joslei. O União Beltrão jogou com Rafael, Robson, Renato, Kilver e Jefferson. No decorrer da partida entraram Paulo Cezar, Diógenes, Paulo Fontana, Everton e Aleksandro.

Em Medianeira, com o Ginásio Lacerda Braga completamente tomado pelo público, o Costa Oeste venceu o Assaí por 6×2, com gols marcados por Leandro, Marcelo, Willian, Valdoir, Cleber e Rodrigo para o Costa Oeste, cabendo a Carlos Roberto e Marcelo Luiz assinalarem os tentos do Assaí.

O time do Costa Oeste venceu com Gledson, Leandro, Valdoir, Cleber e Marconde. No decorrer do jogo entraram também os jogadores: Rodrigo, Marcos, Marcelo, Dion, Rafel e William. O time do Assaí jogou com: Miguel, Vitor, Marcelo, Fernando César e Thiago. Também participaram do jogo Raul, Carlos Roberto, Willians, Robson e Ferreira.

Voltar ao topo