Com participação dos dezoito melhores times da temporada de 2003, o “Peladão/Tribuna” inaugura, esta tarde, em quatro dos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, a etapa mais importante, ou seja, a terceira e última fase, num turno de dupla eliminatória.

Esta etapa terá a participação dos campeões, vices e terceiros colocados das séries Prefeitura, Unionda, Indústria/Comércio, de Funcionários Públicos, Veteranos e da Universitária/Vestibulandos.

O sorteio do “chavão” foi realizado na noite da última quinta-feira em nossa redação. Todos os 18 times iniciam o “chavão” na Chave de Vencedores. Nos jogos de hoje, os que perderem passarão para a Chave de Perdedores. O título, após cerca de 42 jogos, será decidido entre o campeão da Chave de Vencedores e o campeão da Chave de Perdedores.

Na abertura do “chavão”, hoje à tarde, serão realizadas oito partidas, folgando apenas duas: Kapot/Canto do Rio (campeão da série Prefeitura), e o Vila Sofia/Buscapé Fogos (campeão de Veteranos).

Todos os jogos do “chavão” terão que ter, obrigatoriamente, um vencedor, de sorte que toda à partida que terminar empatada, será decidida em cobrança de penalidades máximas. Em razão disso, os jogos terão um intervalo maior entre um e outro, ou seja, quatro deles serão iniciados às 14h30, e os demais, quatro também, às 16h30.

Esta é a 23.ª rodada, que será complementada amanhã cedo, com mais 11 jogos, envolvendo todas as equipes classificadas das categorias Mirim, Infantil e Juvenil, além, ainda, da categoria Feminina.

Mirim e Feminina farão a 2.ª rodada do hexagonal final, enquanto que a Infantil e Juvenil já estarão saldando a 3.ª do hexagonal final.

Final de semana dos mais atraentes e que deverá carrear e atrair milhares de torcedores e aficionados para o Parque Peladeiro localizado na Vila Solitude, à margem esquerda da BR-277, sentido Curitiba/Paranaguá, logo passando o viaduto sobre a Rede Ferroviária, pouco antes da Estação de Tratamento da Sanepar. Ingresso livre.

Confira, ao lado, a escala oficial para hoje e amanhã, e boa sorte a todos.

Rádio Colombo

Com narração de Walter Colombo, comentários de Dorival Rodrigues, e reportagens de Marcos Chagas, a Rádio Colombo – AM 1020 – pelo Programa “Camisa 10” – estará transmitindo, ao vivo, diretamente do parque, a partir das 14h30 o jogo entre as esquadras do Sindaspp, campeão da série Unionda e tricampeão geral, e do Em Ritmo de Festa Futebol Show, terceiro colocado da categoria Universitária/Vestibulandos. Sintonize.