A rodada de oitavas-de-final do “chavão” final de adultos, disputada na tarde do último sábado, foi extremamente equilibrada, com três das oito partidas disputadas sendo decididas nos pênaltis.

Esquadrão Agmuc, União Centenátio/5 Irmãos e União Centenário se mantiveram na Chave de Vencedores, vencendo, após empate no tempo regulamentar, às equipes do Canto do Rio (Veteranos), EC Omega/Corinpal e La Bombonera, respectivamente. Também, continuaram na Chave Vencedores, os times de Os Pit Bull, Itiberê FC, Caramuru/SOS Sul Resgate, Canto do Rio (série Tribuna), e São João Del Rey. Em conseqüência dos resultados, passaram para a Chave de Perdedores: Canto do Rio (veteranos), Xácara do Zézo, Família Vida Loka, EC Omega/Corinpal, Nacional Pinhais, Arsenal Acrópole, La Bombonera, e Sport Club Fanfarrão, fazendo companhia aos que já ali estavam: APP Sindicato, e CA Júnior.

A 21.ª rodada foi complementada na manhã de ontem com outros nove jogos envolvendo representações das categorias Mirim, Infantil, Juvenil e da Feminina, todas já na fase final.

Dois clubes tomaram WO, pois não compareceram: Áquila FC e SC Fanfarrão.

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc., devem ser enviados ao TEJD, o mais tardar até as 18 horas de hoje, devidamente protocolados junto à Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.