A Chapecoense visita o São Paulo neste domingo, às 11 horas, no estádio do Morumbi, para alcançar a terceira partida seguida de invencibilidade no Campeonato Brasileiro e esquecer a eliminação na Copa do Brasil.

O time catarinense deixou a competição mata-mata após dois empates com o Atlético-PR. Ficou no 0 a 0 fora, mas a igualdade por 1 a 1 na Arena Condá classificou a equipe paranaense por causa do gol fora de casa. Pelo Brasileirão, a Chapecoense vem de um empate fora de casa diante do Figueirense em 1 a 1 e uma vitória em casa sobre o Botafogo por 2 a 1 na última rodada.

A sequência de jogos, no entanto, atrapalhou a Chapecoense. O atacante Lucas Gomes sentiu dores na coxa direita após a última partida e deve desfalcar o time entre 10 e 15 dias. Foi o quarto desfalque da semana. O atacante Ananias e o volante Sérgio Manoel também foram parar no departamento médico por lesão muscular. O meia Arthur Maia, que estava pronto para retornar, voltou a sentir dores e também não foi relacionado.

Com esses problemas, o técnico Caio Júnior tem uma dúvida para o setor ofensivo. Ele pode optar por colocar mais um meia. Aí teria as opções de Rafael Bastos e Martinuccio. Ou optar por entrar com dois centroavantes e promover a dupla de ataque com Kempes e Bruno Rangel.