esportes

Chapecoense pode ter dois atacantes de área para vencer o Bahia em Salvador

Precisando da vitória para tentar escapar da zona do rebaixamento, a Chapecoense espera surpreender o Bahia, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira não quis confirmar o time, mas deve escalar dois atacantes de área: Leandro Pereira e Wellington Paulista.

O técnico não quis confirmar a entrada de Wellington Paulista no lugar de Doffo, mas é o que deve ocorrer. Osman atuaria mais recuado. No último jogo, o atacante marcou o gol da vitória importante sobre o América-MG por 1 a 0. Foi, justamente, na sua volta após afastamento por desentendimento com o ex-técnico Guto Ferreira.

A vitória deu uma aliviada no ambiente e, por isso, Claudinei Oliveira não quer promover várias mudanças no time. “Vamos manter a base e, eventualmente, com alguma mudança pontual”, despistou após o treino recreativo já na capital baiana.

A fórmula para surpreender o adversário é simples, segundo Claudinei Oliveira: “Temos que manter a força na marcação e ter eficiência no ataque. Nós respeitamos todos os adversários, mas precisamos sempre pensar em vencer. É o que faremos”, prometeu.

Com 34 pontos, a Chapecoense está na zona de rebaixamento. A vitória neste jogo decisivo pode ser importante na arrancada para se manter na elite em 2019.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.