Cerâmica joga pela primeira vez fora do Rio Grande

O time Cerâmica chegou ontem em Curitiba com uma certeza e muitas dúvidas. O que se sabe é que o jogo ficará marcado na história, afinal pela primeira vez o Ligeirinho Sulista joga fora do Rio Grande do Sul.

Em contrapartida, o treinador Leocir Dall’Astra vai deixar pra definir os titulares apenas na manhã de hoje, já que a equipe de Gravataí não poderá contar com o zagueiro Agnaldo, expulso no primeiro jogo. O treino ocorre pela manhã, no CT da Graciosa, e de lá a equipe se concentra de olho no Tricolor.

Apesar das adversidades de quem precisou recentemente subir diversos atletas da base e vem de derrota na Segundona do Gauchão, contra o Brasil de Farroupilha, o treinador não descarta a possibilidade de passar pelo clube onde atuou como jogador. “É um grande sonho, quem sabe ele se torna realidade”, disse.

Além do pensamento positivo com a possibilidade de avançar na Copa do Brasil, outra imagem não saiu da cabeça de Dall’Astra. “Passei pela Vila Capanema e o estádio está muito bonito. Fico orgulhoso de fazer parte dessa história”.