Centenário paga suas dívidas e entra em campo

Com um ex-inadimplente em campo, o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão entra hoje na reta decisiva, com quatro partidas. O destaque é a presença do Centenário, que chegou a ser suspenso pela Federação Paranaense de Futebol durante a semana por não quitar taxas de arbitragem. Mas na sexta-feira dirigentes do clube pagaram as dívidas na sede da FPF e o time foi liberado para entrar em campo contra o Vila Nova de Palmas, às 15h30, em Centenário do Sul.

Os dois times dividem a última colocação do Grupo A, com 4 pontos. Na outra ponta, o São José, lider com 10 pontos, pode ficar a um empate da 2.ª Divisão
se derrotar o Juventud no Estádio do Pinhão, às 10 horas, em São José dos Pinhais.

Grupo B

O primeiro do Grupo B, o Arapongas, tem 9 pontos e também fica bem perto do acesso em caso de vitória sobre o Tigrão, em Umuarama, que está com 7. Na outra partida da chave, o lanterna Cambé (2 pontos) recebe a vice-líder Platinense (8) no José Garbelini e joga suas últimas chances de classificação.

Os dois primeiros de cada grupo sobem para a Segundona, que terá 12 clubes em 2009. Faltam quatro rodadas para o final da primeira fase.