Celta de Vigo terá que ir a Fifa no caso do empréstimo de Dinei

Nesta quarta-feira, o Atlético denunciou o Celta de Vigo à Fifa, pelo não pagamento das parcelas referentes ao empréstimo do atacante Dinei. A confirmação foi dada pelo presidente atleticano, Marcos Malucelli, ao site UOL Esporte. O clube espanhol, segundo Malucelli, teria pago apenas a primeira parcela e deixado em débito outras duas. 

“É uma lástima que tenha acontecido isto com um clube da história do Celta. É certo que o jogador tenha comentado o desejo de regressar a Vigo, mas nesta condições é impossível, porque o Celta não cumpriu com suas obrigações”, relatou o presidente, segundo a Agência EFE.

O Atlético aguarda agora por uma decisão da entidade, que irá analisar o caso. Segundo o presidente, antes de tomar uma medida judicial, espera-se que a Fifa defina a questão.

Após o término do empréstimo de Dinei, que expirou dia 30 de junho, o atacante se recupera de lesão no CT do Caju e deve permanecer fora dos trabalhos com bola durante um mês. O Atlético tenta negociar o jogador com um clube da primeira divisão espanhola.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna