Celso Roth admite má atuação do Atlético-MG

O técnico Celso Roth não escondeu a decepção com a atuação do Atlético Mineiro na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na noite de quinta-feira, e afirmou que o time mereceu o resultado. Para o treinador, os jogadores lutaram no segundo tempo, mas foram mal tecnicamente.

“O Atlético não jogou bem. Não foi uma boa jornada, principalmente no primeiro tempo. Hoje [quinta-feira], mesmo que tenhamos lutado muito no segundo tempo, tecnicamente fomos mal e acabamos perdendo o jogo merecidamente. Não jogamos bem, fomos mal e não tinha outro resultado, infelizmente”, afirmou o Celso Roth.

Apesar da derrota, o Atlético-MG ainda ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Para seguir no grupo dos quatro primeiros colocados e ainda manter-se na luta pelo título, o treinador sabe que os jogadores precisarão superar o resultado ruim e recuperar a motivação para a partida do próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada.

“Não contávamos com essa derrota e nem podemos ficar amargurados. Já foi. Temos de buscar o Atlético que ficou no meio do caminho e sair do marasmo que apresentamos hoje [quinta-feira]. O Goiás também perdeu e tem expectativa de chegar ao G-4”, concluiu.