enkontra.com
Fechar busca

De Letra

CBF marca jogos de Flamengo, Inter e Cruzeiro no dia 1º

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira parte da tabela da segunda fase da Copa do Brasil. Na lista de jogos divulgada no começo da tarde estão as partidas de ida de oito confrontos, todas marcadas para o meio da próxima semana, incluindo jogos de Flamengo, Internacional, Cruzeiro e Botafogo.

Destes, só o time alvinegro não joga no feriado de 1.º de maio. Neste dia o Flamengo entra vai a Campina Grande para pegar o Campinense, o Internacional visita o Santa Cruz no Recife e o Cruzeiro joga contra o Resende-RJ em Volta Redonda. Todos os jogos estão marcados para às 21h50.

Ainda na quarta-feira jogam Ceará x Asa ou Santa Cruz-RN (local a definir), Goiás e Santo André (no ABC), Cianorte-PR x Atlético-GO (no Paraná), CRAC-GO x Betim-MG (em Catalão). Já na quinta-feira o Botafogo tem compromisso fora de casa diante de CRB ou Fast Clube-AM, que jogam pela vaga nesta quinta-feira.

No total a segunda fase da Copa do Brasil tem 20 confrontos. Os 10 times que passarem desta etapa se juntam, no segundo semestre, a Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Grêmio e Atlético-MG, que vêm da Libertadores, e ao Vasco, substituto do São Paulo (a equipe tricolor é obrigada a jogar a Copa Sul-Americana, por ser atual campeã do torneio).

Confira os jogos com datas e horários já divulgados:

DIA 1.º DE MAIO:

Campinense-PB x Flamengo, em Campina Grande, às 21h50;

ASA-AL ou Santa Cruz-RN x Ceará, em local a definir, às 21h50;

Santa Cruz-PE x Internacional, em Recife, às 21h50;

Santo André x Goiás, em Santo André, às 15 horas;

Resende-RJ x Cruzeiro, em Volta Redonda, às 21 h50;

Cianorte-PR x Atlético Goianiense, em Cianorte, às 19h30;

CRAC-GO x Betim-MG, em Catalão, às 19h30.

DIA 2 DE MAIO:

CRB ou Fast Clube-AM x Botafogo, em local e horário a definir.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas