CBF define esquema de segurança para a seleção

Após reunião realizada na tarde de ontem, na sede da Federação Paranaense de Futebol, o chefe de segurança da CBF, cel. Castelo Branco, reuniu os planos de ação dos órgãos presentes para o jogo entre Brasil x Uruguai, que será realizado no dia 19 deste mês. A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

A Guarda Municipal disponibilizará 20 viaturas, que vão atender os terminais de ônibus e os pontos de ônibus próximos ao Estádio do Pinheirão. Além de acompanhar, em apoio à Policia Militar, o trajeto das delegações. Ao todo, a Polícia Militar vai disponibilizar mil homens para efetuar o trabalho de segurança durante os três dias em que as duas seleções estarão na cidade.

A Urbs vai disponibilizar após o início da partida 40 ônibus – 20 para cada sentido da Av.Vitor Ferreira do Amaral, com destinos aos principais terminais de ônibus da cidade, além de reforçar as linhas que servem o Estádio do Pinheirão.

Também estarão envolvidos na estada da seleção brasileira em Curitiba o Corpo de Bombeiros, a Receita Federal, a Infraero, a Polícia Federal e a Polícia Civil.

Voltar ao topo