Onze animais do Tarumã foram levados para as corridas de hoje em Cidade Jardim, e o páreo de abertura está marcado para as 14 horas, com transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina.

continua após a publicidade

Quanto Mais, do Stud Champion Spirit, treinado por Marcus Vinicius Lanza, atuará no Grande Prêmio Ricardo Lara Vidigal, corrido em 2.000 metros, areia, com a participação de produtos de três anos.

Vindo de boas atuações, tanto aqui como em São Paulo, é indicado pela revista Turf Brasil como maior rival do favorito Embalo, que vem de quatro vitórias consecutivas em São Paulo.

O Clássico Imprensa, com quinze éguas de quatro e mais anos, na distância de 1.800 metros, terá como favorita Fúria Olímpica, que vem de vitória, mas não será fácil vencer de Silly Girl e Aleluia Aleluia.

continua após a publicidade

A prova de abertura com nove produtos de três anos, entre os quais Rei do Rock, do Haras Morro Vermelho, sob os cuidados de Olívio Zantedeschi, potro inédito que não está entre os favoritos.

Pedro Nickel Filho contará Public Hero no terceiro páreo, defendendo a farda do Stud Gold Black. Mais um estreante, que é apontado como rival do favorito É Pra Quem Pode (grama) e de Cooks River se o páreo passar para areia.

continua após a publicidade

Márcio Ferreira Gusso conta com Non Piangere, do Haras Tributo à Opera, numa prova para potros de três anos até duas vitórias. É apontado como terceira força se o páreo foi confirmado para grama. Barão de Piatã é o favorito, tanto na grama como na areia.

O sétimo páreo com dois daqui: Proposta Indecente (J. Borges), do Stud Feeling; e Chic to Chic (G. Vogado) do Top Training Stud, está como favorita da revista. Reposta Certa não está entre a mais cotadas, mas vem de quarto em São Paulo, perdendo por menos de dois corpos.

Resende, apresentado pro Amilton Aquino Farias, defendendo a farda do Haras Cifra, vindo de boa atuação em páreo forte é indicado como favorito da oitava prova, destacando-se Tum Tum Tum como seu rival.

Timbros, do Racing Stud, correrá no penúltimo páreo sem estar entre os favoritos, mas lembramos que nas duas últimas apresentações, em São Paulo, obteve um segundo e uma vitória.