Faltando duas etapas para o fim da temporada 2009, a liderança da competição permanece nas mãos da dupla de Santa Catarina, dos pilotos Felipe Tozzo e Alexandre frankemberger, que chegaram aos 244 pontos após a disputa da sexta etapa.

O catarinense Felipe Lobo manteve a segunda posição, agora somando 166 pontos. Nada de alteração também no terceiro lugar, que continua com o paranaense Lorenzo Finardi, que subiu para 147 pontos.

A sexta etapa da Copa Turismo Show foi válida pela 8.ª Etapa do Evento “Show Cars Racing Team”, que ainda promoveu o ‘Show Cars a Nova Mania você e seu carro de passeio na pista”, o Encontro de Clubes de Carros de todo o Brasil, o campeonato Super Bike e a 3.ª etapa do Campeonato Paranaense de Marcas, prova que foi disputada juntamente com a etapa da Copa Turismo Show.

A diferença para os líderes ainda é de 78 pontos, mas, com o primeiro lugar na sexta etapa da Copa Turismo Show, o catarinense Felipe Lobo conseguiu pelo menos tirar quatro, dos 82 pontos que os líderes da categoria Marcas B, Felipe Tozo e Alexandre Frankemberger, tinham de vantagem na classificação do campeonato.

Depois de encontrar dificuldades nos treinos oficiais e classificatórios, Lobo venceu a segunda bateria da prova disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, e garantiu a vitória na etapa.