Cássio treina, mas é dúvida para Ponte x Corinthians

Cássio voltou nesta terça-feira aos treinos do Corinthians. O goleiro não trabalhava com bola desde o último dia 3, quando lesionou o punho esquerdo contra o Millonarios, em Bogotá, pela Copa Libertadores.

Por cautela, Cássio não deve retornar ao gol na partida contra a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A prioridade da comissão técnica é deixar o goleiro pronto para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, dia 1º de maio, diante do Boca Juniors, em Buenos Aires.

Cássio tem recebido atenção especial porque já se machucou três vezes esse ano. Primeiro, teve uma tendinite no ombro esquerdo, depois lesionou o quadril e agora o punho esquerdo.

No treino desta terça-feira, o preparador de goleiros Mauri Lima testou Cássio com chutes pelo alto e por cima e reposições de bola. A intenção era saber se o goleiro iria sentir dores e como estava a sua agilidade. Se Cássio de fato não jogar contra a Ponte Preta, o goleiro titular será Danilo Fernandes.

Voltar ao topo