O Corinthians pode ter o desfalque de dois titulares na partida contra o Luverdense, quinta-feira, na Arena Pantanal. O goleiro Cássio e o atacante Romero não treinaram nesta terça-feira e serão reavaliados na quarta para saber se terão condições de atuar na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Cássio se recupera de uma contratura leve na coxa esquerda. Já o paraguaio luta contra uma lombalgia. Os dois serão reavaliados na manhã desta quarta-feira, antes de o time viajar para Cuiabá.

Carille deve definir a formação titular na atividade desta quarta, mas a tendência é que, caso ambos não possam atuar, Caíque França entre no gol e Marquinhos Gabriel atue pelo meio. Outras opções no setor seriam Giovanni Augusto, Marlone e Léo Jabá.

Um outro possível candidato à vaga, mas com poucas chances de ser titular, é o garoto Pedrinho. Ele se recuperou de uma torção no tornozelo direito e treinou normalmente nesta terça-feira. O garoto de 18 anos deve ser relacionado para a partida, como ocorreu contra o Brusque, na fase anterior da Copa do Brasil.