A 2.ª etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidae que aconteceu no último fim de semana no Autódromo de Cascavel, esquentou a disputa na competição.

Na 250 cc, Giomar Milani lidera com 47 pontos, mas logo atrás dele está Delano Soares (40) e Márcio Bortoloni com 25 pontos. Na 500 cc, o destaque do Paranaense é Wadih Nassar que venceu as duas provas somando 50 pontos, mas Aloysio Coutinho, com 42 pontos, e Marcos Salles com 35, também seguem bem na disputa.

Na Streetsport, Fábio Panzatti e Luiz Silva estão empatados com uma vitória para cada competidor. Na Streetbike, Fernando Rossi lidera com 47 pontos. Ele é seguido por Juliano Vendrami (25) e Juracy Black (22), que participaram de apenas uma etapa.

Outra categoria disputada no Paranaense de Motovelocidade é a Supersport. Gilberto da Silva Júnior venceu as duas etapas e soma 50 pontos, mas Sandro Zendron, obteve a terceira colocação, nas duas primeiras provas, e segue colado no líder com 40 pontos. Antônio Soares também é um dos destaques da categoria somando 38 pontos.

Na Pró-Streebike, Giovani Moceli, o único a participar das duas etapas, soma 47 pontos. Ele é seguido por Rafael Cattoni, 25 pontos e Marcos Senra, 20, Na Superbike, a liderança até a segunda etapa é de Luciano Fracaro (45 pontos).

O piloto foi o mais rápido no Autódromo de Cascavel, fazendo a melhor volta com o tempo de 1min10s468, e percorrendo 16 voltas, do circuito de 3,032 metros, em 21min51s773.

Atrás dele no campeonato estão Gilberto da Silva Jr (42) e José Camargo (25). A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motovelocidade acontece no Autódromo de Curitiba, em Pinhais, nos dias 15 e 16 de maio.