Cascavel prepara time para estréia em casa

Dois bons resultados fora de casa – 1 a 1 com a Portuguesa Londrinense, e 1 a 0 em cima do Rio Branco, invicto na competição, elenco e torcida motivados e a estréia em casa na próxima partida. Parece o roteiro da situação que o Cascavel enfrentou na semana passada para pegar o Rio Branco. Agora, o time quer evitar que o mesmo veneno que injetou no adversário, no domingo, seja aplicado pelo Paranavaí na partida de amanhã, às 20h30, no Estádio Olímpico.

?Estamos na mesma situação que eles estavam antes de nos enfrentar. Precisamos ter calma, respeitar o adversário e não deixar que eles nos surpreendam dentro de casa?, comentou o técnico Lorival Santos.

Hoje ele comanda o treino tático para definir a equipe que inicia a partida de amanhã. Pelo comportamento tático do time em Paranaguá, ele não deverá fazer mudanças significativas.

Rodrigo Caldeira deve ser o titular na cabeça de área. Ele entrou em campo com oito minutos de partida na vitória contra o Leão da Estradinha, em lugar de Rodrigo Costa, que teve uma torção de tornozelo e chegou a afetar os ligamentos. Costa ficará quatro dias em tratamento intensivo, visando o jogo contra o Atlético, no domingo.

?Não esperava entrar assim, logo no começo. Mas todo mundo tá sujeito. Felizmente deu tudo certo e saímos com a vitória?, comemora Caldeira.

Voltar ao topo